quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

A regra é..

.. menos é mais! Sim, gente. 
No meu modo de pensar, maquiagem sempre foi somente para disfarçar imperfeições e dar uma melhorada no look. Mas parece que tem gente que acha interessante mostrar "nossa, estou maquiada!". Claaro, que se você for a uma festa mais chique, um evento bem diferente, vale dar umas invadadar, glamourizar e tal. Mas sem apelar, né!? 
Achei uma imagem no lindo do Google e achei super útil de postar:


Ainda bem que ela é auto explicativa, né. hahaha O lance do "panda invertido" ficou meio confuso porque a modelita é bem branquinha. Mas é quando a pessoa clareia demais a região abaixo do olho. 
Também separei alguns exemplos de 'famosas' que talvez tenham decidido pular carnaval fora da época, porque né..


Tá vendo, acho que isso eh uma explicação do meu trauma de blush. Moooorro de medo e acho horrível ficar parecendo artificial assim. Por isso que menos é mais. Quanto menos inventar moda, melhor. ahahha Caso você não saiba muito bem como se maquiar ou não tenha muito conhecimento sobre o assunto e não quiser sair com cara de quem acabou de acordar, opite pelos modelos de "maquiagem para não parecer que está maquiada". É melhor assim do que "maquiagem para parecer o Bozo". 

x.o!


Nenhum comentário: