quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

O estilo (makeup) de AnnaSophia Robb

Olha, essa é uma prova viva de que menos é mais e que maquiagem é mais pra esconder imperfeições e ressaltar os pontos bonitos do rosto do que pra pular carnaval. hehehe
Então, eu trouxe hoje pra mostrar pra vocês a lindíssima e fofíssima AnnaSophia Robb, de The Carrie Diaries. Eu nunca vi ela com maquiagem pesada; tanto na série quanto em fotos avulsas. E parece que ela nem precisa, né.. A impressão que dá é que ela já nasceu com tudo no lugar assim mesmo. As vezes nem parece que está maquiada, deem uma olhada:


Viram que coisa? Ela parece uma boneca mesmo, até no tamanho. ahaha Acho uma gracinha. O muito que aparece da maquiagem dela é iluminador, concavo marcado, rímel, blush e batom coralzinho/laranjinha. Por falar nisso, amei loucamente o batom da terceira foto. Preciso de um igual. É leve, combina com o dia e foge um pouco dos tradicionais rosinhas. E eu amo coisas diferentes! E parece que ela gosta muito de usar blush pêssego também, que eu acho liiindo! E nada melhor para destacar esses lindos olhos do que rímel, né!? Agora, me digam: O que ela tá usando demais aí? O que tá forçando a barra? Onde que parece que ela tá maquiada? É uma princesa! ahhahaa Um modelo pra quem gosta de seguir o estilo "menina-moça".

x.o.

Nenhum comentário: