quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

O blush ideal para cada tom de pele

Gente. Blush é uma coisa muito importante, mas eu me esqueço disso. Quase nunca uso. Que horror, né!? auiehiauhe Não tenho muita afinidade com ele não. E sempre gostei muito de uma pele bem branca com olho preto, nada mais. Sei que imaginaram uma Mortiça, mas também não é assim.
Eu achei uma imagem na internet bem útil, com uma tabelinha dos blushes. Eu apenas usaria alguns critérios diferentes dos dela, porque acho que o blush deve ser sempre em tonalidade mais escura que a da pele. Como no exemplo da pele morena, o blush do desenho ta rosa claro, parece que mais claro que o tom da pele. Eu colocaria um rosinha mais fechado. 


Como exemplo é tudo, escolhi quatro lymdras pra mostras pra vocês :D
AnnaSophia Robb (The Carrie Diaries), Blake Lively (Gossip Girl), Katerina Graham (The Vampire Diaries) e Mila Kunis (That '70s Show). 



E aí, goxtaram? Qualquer divergência ou se eu estiver meio dautônica me avisem, por foavor! ahaha Se alguém tem dificuldade em escolher o tom do blush ou acha que não tem blush pro seu tom de pele, com certeza tem alguém no Google Imagens usando um blush que combine com você. Se o post não ficou muito esclarecedor é só dar uma pesquisada. 
Maquiagem é algo que melhora a vida de qualquer uma e ainda bem que existe, né!? Com o blush, por exemplo, dá pra disfarçar muito bem uma cara pálida de ressaca. ;)

x.o!


Nenhum comentário: