sábado, 16 de fevereiro de 2013

A make de Christina Aguilera em "Your Body"

Gente, essa música não saiu da minha cabeça esses dias! Acho que posso estar com os mesmos pensamentos da música hahaha. Aí resolvi ver o vídeo e fiquei enchantée com a maquiagem da Christina. Pra quem não conhece, segue o vídeo:


Então, gente, ela usa uns modelitos meio retrôs que acabam combinando bem com a maquiagem, né. Na verdade acho que essa maquiagem combina com qualquer coisa. E o ÚNICO diferencial são os cílios postiços. Que dão um toque pra lá de diva né!? Acho lindo.




Eu reparei que a maquiagem é a mesma nas diferentes partes do clip. O que muda mesmo é o batom. Como isso faz diferença, né!? Reparem que o olho é o mesmo, mas na transição de gloss/batom vermelho/batom rosa, muda muito o look! 
Eu acho esse tipo de make no olho super lindo demais! E combina demais com o formato do olho dela também, né.. Porque com a cor nem tem como não combinar! haha
No vídeo, a sombra parece muito mais cintilante e nada mais é que uma combinação de pérola/champanhe com esfumadinho chumbo/cinza acima do côncavo, esfumadinho inferior e delineado divo! E claro, os cílios. 
Lindo, né!?

x.o!

Nenhum comentário: