domingo, 17 de fevereiro de 2013

Os efeitos da sombra molhada

Olás! Hoje eu vou contar dos efeitos da sombra molhada. Fica muito legal e quase da pra substituir um prime/fixador. Mas eu acho mais complicado de trabalhar.
Fica super pigmentado e lindo, mas é complicado de esfumar, colocar sompra por cima e corre o risco de ficar soltando 'lasquinhas'. Pelo menos com a sombra que usei (da Jasmyne) eu tive essa impressão. Já fiz outras vezes com outras sombras, mas não lembro como foi.


Seguinte: as duas são a mesma sombra, mas a primeira ta seca e a segunda molhada. Na primeira foto normal, na segunda dei uma passada forte com o dedo e a terceira foi depois de eu fazer algumas atividades cotidianas hehehe. Além de tudo, a sombra dura mais também. E, no carnaval, eu fiz uma make assim, porque queria beeem azul e não gosto muito de fixador de sombra. Só pra sombra preta. E ficou assim:


Então, como eu disse, é a mesma sombra da mão. Eu acho mais facil trabalhar molhando o dedo e passando na sombra e depois passando no olho. Daí eu marquei o côncavo e acima com uma sombra marrom clarinha, apliquei a sombra azul com o dedo molhado, passei um lápis azul na linha d'água e abaixo dos cílios inferiores, delineei em cima com lápis preto e dei uma iluminadinha com sombra branca. Muito simples, né!? 
Masss, não reparem a pele, que não ta nem um pouco preparada. Excepcionalmente nesse dia eu não tava muito afim. hahaha
Espero que tenham gostado.
x.o!


Nenhum comentário: