sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Inesquecivelmente, Blair Waldorf

Hoje eu vim falar de uma das minha personagens favoritas dos últimos tempos, não só de Gossip Girl!
Eu poderia ficar gastando aqui falando sobre a personalidade da linda, mas nem vou falar muito. Só que aprendi muito com ela. Sério, gente! Tirei altas lições de vida de GG. Coisa de ler as entrelinhas, porque pra maioria das pessoas é um seriado fútil. É até o que eu pensava no começo, quando comecei a assistir a série para melhorar meu inglês, mas não resisti e acabei ficando apaixonada! hahaha!
Acho que no decorrer de toda a série, a Blair mudou demais! Mas a essência continuou a mesma, né?!
Mas o que mais me intriga é que ela tava sempre de maquiagem leve, parecendo que sem nada, e MARAVILHOSA do mesmo jeito!  Como que pode? Então, como eu não vou ficar o tempo todo só elogiando, falando de como eu acho ela a personagem de maior integridade e inspiração pra mim (:p), vou falar de alguns de seus makes! :D


Essa foto parece que foi tirada na primeira temporada, quando a minha querida tinha muito o costume de usar os cabelos cacheados, bem romântica e princesinha! Reparem que o que dá pra notar na maquiagem é um delineado muiito suave em volta do olho todo, rímel, blush e gloss! Tem uma leve marcação no côncavo também. Quase imperceptível.


Essa é de uma 'festinha' que teve na 2ª temporada. Ta certo que foi a luz do dia, mas olha! Quase o mesmo jeito do make de cima e linda! Acho que o que mais aparece na maquiagem é o blush! 


Essa foto é da 4ª temporada e eu tive que dar uma mexida nela! hahaha Enão, notam que a diferença maior fica por conta só do batom vermelho/rosa/vinho. Não sei que cor é! E a sombra dourada. Um batom faz diferença..


Até que enfim, lá na 5ª temporada, achei a Blair com uma make mais dramática! Definida pelo delineado levemente gatinho e concavo mais marcado! Nessa foto não aparece tanto, mas quando vi o episódio achei a make mais escura. E ela parecia estar com um batom vermelho também... Mas enfim, né!? Gloss é a cara dela mesmo.


Bem, o casamento francês. Não sei vocês, mas eu tive uma expectativa maior em relação à maquiagem dela. Mas acho que se fosse algo muito diferente, ia acabar perdendo a essência da personagem. A única coisa de diferente que vi aí foram os cílios postiços. Nada mais. Sombra clara, gloss, blush rosado ela já tinha costume de usar mesmo. Mas mesmo assim, ficou liiiindo com o delineado! E o megahair ahaha


Bom, eu tava muito afim de colocar uma foto dela no dia do casamento com o Chuck. Mas, que pena, parece que não tiveram a devida importância! Acabou que não achei nenhuma foto digna de ser portada com relação a make, mas.. 


Essa imagem com certeza vale como um lindo, elegante e saudoso desfecho!
Até mais, x.o!






Nenhum comentário: