quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Gossip Girl Acapulco


Imaginem isso:
¿Quién soy yo? Ese es el secreto que nunca te diré, XOXO.
Uma beleeeza, né!? Pois então, ha certo tempo tenho ouvido esse babado sobre GG em versão mexicana. E agora parece que os rumores são mais que rumores! Já tem até um preview da minha amada série na versão mexicana :~ sente o drama:


 

Eu fiquei com cara de whatafuck!? quando vi isso, mas não posso falar mal de uma coisa que ainda nem vi, né!?  Só acho meio difícil de conseguirem ocupar o mesmo lugar no coração de todo mundo :p haha. Eu vi alguns tweets de mexicanos que gostaram bem da ideia, deve ser mesmo interessante uma série que vc gosta ser refeita na versão do seu país. Mas não consigo imaginar GGBrasil. Não! 


Não sei se vcs conseguem notar alguma semelhança, mas, de cara assim, quem eu consegui identificar foi Serena, que é Sofia na versão mexicana. E, depois de algumas pesquisas, identifiquei a Blair, que é Bárbara (a última, de vestido vermelho na foto); Nate é Nico e o que está no meio; Dan é o primeiro, mas não sei o  nome mexicano dele e Chuck o último, também não sei seu nome mexicano. hehehe
Bom, é isso! Qualquer informação, comentem!

x.o.x.o!

Nenhum comentário: