segunda-feira, 2 de julho de 2012

Primeiro make!

Bom, estava em casa num feriado SUPER a toa e resolvi me maquiar! hahaha O problema é que eu tinha só um estojo, daqueles pequeninos que a gente compra em farmácia (porque nele tem a sombra ideal para retocar minha sobrancelha!), um rímel e lápis de olho! Então resolvi fazer um make que fiz há um tempo, que agradou mtt as meninas que moram comigo! Aí vai a foto:


O resultado foi esse! Como disse antes, usei um estojinho SUPER simples! Esse: 

É da T&G. A sombra "Preta" é ótima pra sobrancelha! Porque no final das contas, ela é um cinza bem claro.. hehe 
Pois bem, retoquei a sobrancelha, iluminei a parte debaixo dela e cobri toda a pálpebra com essa sombra branquinha. Depois molhei muito o dedo e o pincel na água e misturei entre os tons de verde para conseguir essa pigmentação. Esfumei os côncavo com algumas das sombras marrons e delineei com algum lápis preto da minha mãe hahaha E, claro, passei um rímel que estava por lá também. 
Foi difícil?
Beijos!



Nenhum comentário: